DXN está se expandindo no Brasil
Lim: DXN está se expandindo no Brasil para capitalizar seu potencial de crescimento
A DXN Holdings Bhd entrou no mercado brasileiro devido ao seu otimismo sobre o potencial de crescimento do Brasil e a oportunidade que representa para as empresas de consumo, de acordo com seu fundador, Datuk Lim Siow Jin.
Lim expressou o seu optimismo à luz da população substancial do país de mais de 210 milhões de pessoas e da crescente urbanização.
“Nossa entrada estratégica no Brasil visa alavancar a forte presença da marca e o sucesso que a DXN alcançou em outros países da América Latina, incluindo México, Peru, Bolívia, Colômbia, Equador e muito mais”, disse ele em comunicado hoje.
Lim disse que a estratégia de marketing “Um Mundo, Um Mercado” da DXN permite que seus membros globais conduzam e expandam seus negócios em qualquer país onde a DXN opere sem restrições geográficas.
“Estamos confiantes no potencial que nossos membros têm para expansão no Brasil. Até o momento, a DXN registrou com sucesso 10 produtos que já estão aprovados para o mercado brasileiro.
“Nosso principal produto de café instantâneo se alinha bem com a rica cultura cafeeira do Brasil, aumentando nossa confiança na conquista de participação de mercado naquele país.
“Além disso, o interesse em suplementos de saúde que melhoram o bem-estar está aumentando globalmente”, disse ele.
Produtos feitos com ervas e plantas medicinais como espirulina e cogumelos juba de leão estão entre as ofertas da DXN, que estão estrategicamente posicionadas nesta indústria em crescimento, disse ele.
De acordo com Lim, a DXN tem uma grande oportunidade de capitalizar este mercado em expansão, acelerando os seus esforços de expansão global, dado o crescimento contínuo da indústria de suplementos de saúde.
Ele disse que a empresa está dedicada a expandir sua linha de produtos para atender às novas necessidades de seus clientes.
A sede da empresa de venda direta de produtos de consumo com foco em bem-estar e saúde está programada para ser inaugurada em São Paulo em março de 2024.
Lim disse que como parte de seus planos estratégicos para aumentar sua participação no mercado no Brasil, a DXN abrirá uma segunda filial lá.
Enquanto isso, a DXN abriu uma segunda unidade de produção no México, 2,8 vezes maior que a primeira, para auxiliar sua expansão no mercado latino-americano. A instalação produz bebidas, suplementos alimentares e produtos de café.
De acordo com Lim, a DXN expandiu sua rede para 3,6 milhões de usuários na América Latina desde sua entrada na região em 2004.
O crescimento da receita da DXN foi em grande parte atribuído às vendas da região, que representaram 60 por cento da receita total no período financeiro de nove meses concluído em 30 de novembro de 2023.
Antecipa-se que a entrada da DXN no mercado brasileiro acelerará ainda mais esta trajetória de crescimento.
Fonte: https://www.nst.com.my/business/corporate/2024/02/1009960/lim-dxn-expanding-brazil-capitalise-its-growth-potential